Vídeo: Pastor filma agressões contra esposa e é preso em Campo Grande

No vídeo ele aparece com uma faca nas mãos e a mulher presa entre as suas pernas, seminua

Luis Gustavo, Da Redação


O pastor Jesus Gorgs de 40 anos, foi preso ontem (12), após agredir, ameaçar matar a mulher e a expor em vídeos na rede social, em Campo Grande. Ele negou todos os crimes dizendo que a vítima o drogava com anfetaminas e rivotril. 

Nos vídeos que o pastor divulgou nas redes sociais, ele aparece com uma faca nas mãos e a mulher presa entre as suas pernas, seminua depois de ter os cabelos cortados por ele e ser agredida. No seu depoimento, ele negou que tenha agredido a vítima e que a ameaçava com uma tesoura mesmo os vídeos postados por ele mesmo mostrarem o contrário.

O pastor ainda afirmou que a mulher teria trancado o cômodo não o deixando sair, já que após descobrir que estava sendo traído teria pedido a separação.

Segundo ele a mulher o drogava com anfetaminas e rivotril para poder colocar o amante dentro de casa. Ele manteve a esposa em cárcere privado por horas até que a polícia conseguiu entrar no imóvel e socorrer a vítima.

Um casal amigos da vítima contou a polícia, que havia dormido na casa na noite anterior para tentar apaziguar os ânimos entre os dois, já que o pastor acreditava estar sendo traído e queria a qualquer custo que a mulher confessasse.

Quando viram que o pastor havia trancado a esposa no quarto fazendo ameaças de matá-la, o casal de amigos chamou a polícia, já que o homem insistia que havia visto o amante da mulher saindo da residência. O casal estava junto há cinco anos.

Jesus é investigado por um estrupo ocorrido em 2010 na cidade de Manaus (AM) e foi preso no ano passado por porte ilegal de arma de fogo. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!